terça-feira, 27 de julho de 2010

Estamos chegando!!!!

Em breve o sucesso em vendas de roupas importadas para meninas no orkut terá Blog próprio, com todas as roupinhas disponíveis, a pronta entrega - tudo com foto, tamanho e preço!!!!

E para nós mãe que merecemos muito (é claro!) - grande variedade de produtos Victoria´s Secret que, vamos combinar... Todo papai a -d-o-r-a!!!

Fiquem a vontade para irem chegando, tomando um cafezinho, que em muito breve a casa estará arrumadinha para todas ficarem bem a vontade pra escolher coisas lindas para suas princesas... e claro, conhecer gente interessante e botar o assunto em dia!

Muito obrigada!!
Beijos,
Luciana Couto

2 comentários:

  1. Amiga, que bom que vc está abrindo esse blog!!
    Tenho 3 filhos e estou doida para poder comprar coisas lindas pra eles!
    Se você puder me add no orkut ok? Nat Bazar.
    Aguardo.
    E parabéns!! Muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, queria muito te add no orkut mas seu perfil tá lotado, como faço pra ver seus produtos?
    Meu e-mail é: ne2808@gmail.com para q me add no orkut.
    Beijos!

    ResponderExcluir